Menu
Na Hora H!

Terry Crews comemora vitória da esposa contra câncer de mama

Ator definiu doença como uma “entidade maligna todo-poderosa”

Redação Jornal de Brasília

21/05/2020 7h57

O ator Terry Crews celebrou a recuperação da esposa, Rebecca King Crews, que venceu a luta contra um câncer de mama. O ator possui grande popularidade no Brasil, devido a sua participação no filme “As branquelas” e pela atuação na série “Todo mundo odeia o Chris”, onde interpreta o pai do protagonista. 

“Ela é incrível. (…) Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador”, relatou Terry Crews, durante uma entrevista cedida à TV norte-americana. Ele definiu a doença como uma “entidade maligna todo-poderosa”.

A cantora Rebecca Crews foi diagnosticada com a doença no início de março, ainda nesse ano, pouco antes da pandemia pelo novo coronavírus agravar nos Estados Unidos. A cantora já realizou três cirurgias: duas para a retirada de parte das mamas e uma para reconstrução.

Terry e Rebecca Crews se casaram em 1989 e tem cinco filhos. O ator estava participando das gravações da sétima temporada da série “Brooklyn Nine-Nine” até o mês passado. Além disso, ele está no comando do programa ‘America’s Got Talent’.

https://www.instagram.com/p/CAWO9jjAmQV/?utm_source=ig_embed

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado