Na Hora H!

Tarcísio Meira se diz privilegiado por casamento

Casamento com Glória Menezes ocorreu em 1962

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Tarcísio Meira disse que se considera privilegiado por seu casamento com Glória Menezes. O ator anexou uma foto ao texto em que enaltece a relação que tem com a esposa, com quem é casado há 56 anos.

“Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem. Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos. Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso. Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim”, disse ele.

O casamento dos atores ocorreu em 1962. A união deu origem a um filho, o também ator Tarcísio Filho, de 56 anos. Glória ainda é mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu primeiro casamento.






Você pode gostar