Menu
Na Hora H!

Tarado é preso após ejacular em perna de mulher dentro transporte público

A vítima deu um tapa no rosto do homem, o empurrou e começou a gritar por ajuda

Redação Jornal de Brasília

27/04/2023 7h57

Foto: Banco de imagens

Um homem de 40 anos foi preso por crime de importunação sexual, após ejacular na perna de uma mulher, dentro de um ônibus, na noite da última segunda-feira (24), em Manaus.

A vítima voltava para casa em pé dentro do coletivo, quando o homem parou ao lado dela. Ele estava com um casaco verde que cobria o lado dele.

“Eu vi ele chegar próximo, mas olhei rápido. Com a mão direita, parecia que ele estava se coçando. Só fiz virar para o outro lado. Olhei para rua que já estava próximo ao terminal, que era onde eu ia descer. Depois, só senti aquilo quente na minha perna. Rápido eu olhei para baixo e infelizmente eu vi ele com a mão na genitália”, contou a vítima.

A vítima deu um tapa no rosto do homem, o empurrou e começou a gritar por ajuda. Uma amiga dela viu e ela disse que ele havia ejaculado na perna dela. Segundo o suspeito, a mulher estava mentindo e que não tinha provas.

Policiais militares foram acionados e prenderam o homem. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por importunação sexual e ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado