Menu
Na Hora H!

Suspeitos de assassinato de denunciante são detidos próximo a Cuiabá

O crime aconteceu em maio do ano passado. Um dos envolvidos teria oferecido 100 gramas de droga para que os demais levassem a mulher ao local do crime e o ajudassem a matá-la

Marcus Eduardo Pereira

20/11/2019 21h31

Da Redação
[email protected]

Dois suspeitos de um assassinato com requintes de crueldade, foram presos na última terça-feira (19), próximo a Cuiabá. Os detidos e mais outros dois homens mataram a jovem Taís Souza, 30 anos, após a vítima denunciá-los por porte de drogas.

O crime aconteceu em maio do ano passado. Um dos envolvidos teria oferecido 100 gramas de droga para que os demais levassem a mulher ao local do crime e o ajudassem a matá-la. Taís foi esfaqueada e apedrejada pelos quatro suspeitos em uma construção abandonada.

A mulher foi morta a facadas e pedradas por quatro homens, entre eles esses dois presos, e o corpo dela foi deixado em uma construção abandonada no Bairro Jardim Paraíso, no município.

Segundo a polícia, André Alves de Brito, 32 anos, e Alexandro Serafim Pereira, 34 anos, foram presos. Clênio Marques Cavalcante, 36, foi há alguns dias após tentar matar dois moradores de rua a facadas. O criminoso já responde por dois homicídios e duas tentativas de homicídio.

O quarto suspeito do assassinato, Luciano Abraão foi morto em outubro de 2018, em frente a uma casa noturna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado