Menu
Na Hora H!

Suspeito é preso após invadir casa de ex-namorada e matar homem a facadas

Após ser preso, suspeito confessou à polícia que agiu motivado por ciúmes

Redação Jornal de Brasília

28/10/2019 12h12

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso neste domingo (27), suspeito de matar a facadas um homem que estaria se relacionando com a ex-namorada dele. Antônio Diego Ferreira Vasconcelos, de 23 anos, também feriu a ex-namorada com a faca, mas sem gravidade. 

De acordo com a polícia, após ser preso, ele confessou que cometeu o crime por ciúmes. O suspeito encontrou a ex-namorada em uma festa na noite de sábado (26) e horas mais tarde, a mulher saiu do local acompanhada pela vítima, Luís Carlos de Sousa Silva, de 28 anos, e foi pra casa, ainda segundo a polícia. 

O suspeito teria invadido a casa pelo telhado. Durante a briga dentro da casa, o suspeito feriu a ex-namorada com a faca na mão direita, e desferiu um golpe de faca na região das nádegas de Luís Carlos. Em seguida, ele fugiu do local. 

Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar até a própria casa e pedir ajuda aos familiares. Luís chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 

Logo após o crime, os policiais iniciaram as buscas para prender o suspeito. Depois de algumas horas, os policiais receberam a informação de que ele teria se escondido na casa de parentes. 

Os policiais da Força Tática conseguiram cercar a casa e prender o suspeito, no domingo (27). Ainda de acordo com a polícia, depois da festa o suspeito ficou usando drogas e decidiu ir até a casa da ex-namorada. 

Antônio Diego foi encaminhado para a delegacia. Ele deve responder pelo homicídio de Luís Carlos e por violência doméstica contra a ex-namorada. 

O caso ocorreu em Regeneração-PI.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado