Menu
Na Hora H!

Suspeito é achado morto em carro após vítimas reagirem a assalto no PI

Segundo a polícia, o grupo tentou assaltar ao comércio de um idoso, que foi atingido, até que um familiar da vítima reagiu

Redação Jornal de Brasília

02/08/2023 19h42

São Paulo, SP (Folhapress)

Um homem identificado como Vinícius Gomes da Silva foi encontrado morto dentro de um carro em uma área de matagal em Teresina (PI), nesta terça-feira (1). Ele é suspeito de participar de assaltos na região horas antes. As informações são da Polícia Civil.

Vinícius e outros dois homens, que não foram identificados, teriam usado o carro para realizar assaltos na região da Usina Santa na noite da última segunda-feira (31), mas uma das vítimas conseguiu tomar a arma usada pelos suspeitos e atirado contra eles.

Segundo a polícia, o grupo tentou assaltar ao comércio de um idoso, que foi atingido, até que um familiar da vítima reagiu. O idoso foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento e passa bem.

Os criminosos deixaram o local e, durante a fuga, deixaram um comparsa baleado na porta do Hospital de Urgência de Teresina -contra ele já havia um mandado de prisão por latrocínio.
Vinícius foi encontrado sem vida entre os bancos do automóvel, enquanto o terceiro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Sul de Teresina. A reportagem entrou em contato para pedir mais informações, mas não obteve retorno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado