Menu
Na Hora H!

Suspeito de tentar matar mulher com 19 facadas é preso um ano após o crime

Vítima foi abandonada em um matagal e só foi encontrada dois dias depois 

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 9h09

Da redação
[email protected]

Um dos suspeitos de ter esfaqueado uma mulher de 31 anos e abandoná-la em um matagal, foi preso nesta segunda-feira (21). Nivaldo Souza Barros, de 34 anos, estava com mandado de prisão em aberto e foi detido nesta semana. 

A vítima recebeu 19 facadas e foi abandonada em um matagal, no dia 19 de maio do ano passado. Ela foi socorrida dois dias depois do crime e encaminhada para o hospital. 

O caso ocorreu em Barra do Bugres-MT. De acordo com o relato da vítima, ela foi abordada por dois homens que a convidaram para um programa. Em troca, eles dariam dinheiro para ela comprar drogas. Porém, ela se recusou. 

Horas mais tarde, no mesmo dia, ela foi surpreendida pelos mesmos homens. Um deles desceu da bicicleta e a ameaçou. Ele teria aberto as calças e tentado manter relações sexuais com ele. A vítima tentou se defender. Nesse momento, o suspeito passou a espancá-la. 

O homem pediu para que o comparsa segurasse a vítima e começou a esfaqueá-la até ela desmaiar. Eles a abandonaram em um matagal. 

Dois dias depois a vítima foi encontrada por uma testemunha que passava pelo local, escutou os gemidos e chamou a polícia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.

Após o depoimento dele, os suspeitos foram identificados. Eles já têm passagem por outros crimes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado