Menu
Na Hora H!

Suspeito de sequestrar e estuprar menina de 9 anos é preso

Homem é flagrado por câmeras de segurança transportando a vítima em uma bicicleta

Redação Jornal de Brasília

13/03/2020 7h22

Um homem, identificado como Ricardo ferreira Rabello, de 43 anos, foi preso na noite desta quinta-feira. Ele confessou o rapto e o estupro de uma menina de 9 anos e teve a prisão temporária decretada.

O suspeito foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, Ricardo aparece transportando a vítima na garupa de uma bicicleta. Ele também é suspeito em outro caso de estupro envolvendo outra criança. Ambos os casos ocorreram na Baixada Fluminense-RJ.

Durante as investigações foram apuradas 25 localizações que eram vigiadas por câmeras de segurança. Em alguns registros é possível ver Ricardo transportando a vítima. A partir disso, as autoridades traçaram o caminho feito pelo suspeito.

Ricardo foi encontrado em casa. Quando a polícia chegou ao local, a população local tentava linchar o suspeito e cercou a residência. Os policiais conseguiram conter os moradores e levaram o suspeito para um departamento de polícia. A bicicleta, as roupas e um urso que Ricardo usava para atrair as vítimas foram apreendidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado