Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar policial durante assalto, preso chora e desmaia dentro de delegacia

PM foi morto durante assalto em uma feira. Polícia procura outras dez pessoas suspeitas de envolvimento no crime 

Redação Jornal de Brasília

24/12/2019 10h20

Quatro homens suspeitos de matar um sargento da Polícia Militar, no dia 19 de dezembro foram presos pela polícia. Um dos detidos chorou e, em seguida, desmaiou na delegacia, enquanto era apresentado à imprensa nesta segunda-feira (23). 

Dennis Neves dos Santos, de 36 anos, foi retirado do local e socorrido por policiais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Além dele, também foram presos pelo envolvimento no latrocínio Alessandro Peres da Silva e Charles da Silva Farias. Outras dez pessoas são procuradas suspeitas de envolvimento no crime. 

O sargento reformado da PM Ronaldo Ferreira Correa Brito, de 61 anos, morreu após reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (19), em Manaus-AM. O caso ocorreu dentro de uma feira. Três suspeitos, segundo testemunhas, levaram cerca de R$ 11 mil do PM, além da arma que ele portava. 

Testemunhas, que não quiseram ser identificadas, informaram que o policial reformado trabalhava como segurança de um fornecedor de carne de açougues do mercado municipal e, por isso, portava alta quantia em dinheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado