Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar mulher com golpes de machado está foragido

Sebastião Nonato Pessoa golpeou Noeme, a trancou em um quarto e jogou fora a bateria do celular que estava com ela, para que não conseguisse pedir socorro

Aline Rocha

04/07/2019 16h45

Da Redação
[email protected]

O marido de uma mulher morta com golpes de machado no Espírito Santo está sendo procurado pela polícia. O homem tem um mandado de prisão em aberto por ser o principal suspeito do crime. Noeme Maria de Souza, 38 anos, foi assassinada no último sábado (29) dentro de casa.

Sebastião Nonato Pessoa, também de 38 anos, golpeou Noeme, a trancou em um quarto e jogou fora a bateria do celular que estava com ela, para que não conseguisse pedir socorro. Ela foi encontrada pelo filho de 10 anos, após passar a madrugada sozinha, perdendo sangue. Noeme chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi internado nesta quarta-feira (3).

O homem morava com a mulher há seis anos e, de acordo com os familiares de Noeme, as brigas entre o casal eram constantes. O paradeiro de Sebastião é desconhecido desde a noite do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado