Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar mãe e filha de sete meses confessa crime

Durante depoimento, ele disse que lavou o corpo da mãe e tirou a fralda da filha, para tirar as digitais dele do corpo delas, e dificultar o trabalho da Polícia

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 10h24

Da redação
[email protected]

O vendedor Robert da Silva Pereira, suspeito de matar mãe e filha de sete meses, foi à delegacia para saber sobre as investigações nesta terça-feira (29), e acabou confessando o crime. Em depoimento, ele disse que lavou o corpo da mãe e tirou a fralda da filha, para tirar as digitais dele do corpo delas. 

Os corpos da mãe, Luana da Silva e da filha, Maria Louise, foram encontrados próximos a uma lagoa em Fortaleza-CE, no domingo (27). De acordo com a delegada responsável pelo caso, durante o depoimento, ele não demonstrou nenhum arrependimento e contou com frieza os detalhes. 

O suspeito afirmou que Luana tinha o procurado para “namorar” e ele não aceitou. A delegada conta que a execução da mulher foi bárbara. Ele socou a vítima, pegou um pedaço de pau e desferiu contra o rosto dela por diversas vezes, de acordo com a delegada. Ele percebeu que Luana ainda estava viva e a sufocou. 

Segundo a polícia, Robert contou ainda que depois de matá-la, foi até o quarto da filha, pegou dois travesseiros e sufocou a bebê. Ele conta que pensou em ficar com a criança, mas teria que justificar onde estaria Luana. 

De acordo com a delegada, ela já tinha chegado à conclusão de que o companheiro da vítima seria o principal suspeito, antes mesmo dele confessar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado