Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar esposa é encontrado morto em hotel

Corpo foi localizado com um tiro na cabeça, a suspeita é que de que ele tenha se matado

Redação Jornal de Brasília

30/10/2019 14h10

Da redação
[email protected]

O marido suspeito de matar a esposa psicóloga e publicar ofensas contra ela nas redes sociais, foi encontrado morto após o crime em um quarto de hotel, nesta terça-feira (29). Leonisse Micheli Kobelnik, de 31 anos, foi morta a facadas. 

De acordo com a polícia, o corpo de André Cavalheiro, considerado o principal suspeito, foi encontrado em um hotel em Ponta Grossa-PR. A polícia informou também, que o homem chegou no hotel por voltas das 10h de terça-feira (29). Funcionários do hotel relataram que ele apresentava comportamento estranho. 

Após a morte da mulher, equipes da polícia percorreram ruas e estabelecimentos da cidade, na tentativa de localizar o suspeito. No hotel, funcionários do estabelecimento repassaram as informações, e o homem foi localizado pelos policiais. A polícia informou que o corpo apresentava marca de tiro na cabeça. 

A psicóloga foi encontrada amordaçada e com sinais de golpes de faca em uma casa, em Ivaí.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após a ligação de uma parente do casal, que mora em Ponta Grossa. A mulher relatou que o marido da vítima deixou ela com uma criança de três anos, filha do casal. O homem também deixou o carro e saiu a pé, de acordo com a polícia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado