Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Suspeito de jogar ácido em ex-mulher é condenado

José Gilbenes dos Santos Galvão, 48, jogou ácido na ex-mulher, Erivânia Vicente dos Santos, 36, e acabou atingindo também a irmã dela, Erineide Vicente dos Santos, 32, e outras duas pessoas

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um homem suspeito de jogar ácido na ex-mulher e na irmã dela foi condenado a seis anos e oito meses de prisão. Além da pena, ele cumprirá um ano de detenção por ter atacado a irmã da vítima com o mesmo produto.

O caso aconteceu em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu em fevereiro deste ano em uma loja de roupas.

Segundo as autoridades, o motivo do crime foi passional. Por não aceitar o fim do relacionamento, José Gilbenes dos Santos Galvão, 48, jogou ácido na ex-mulher, Erivânia Vicente dos Santos, 36, e acabou atingindo também a irmã dela, Erineide Vicente dos Santos, 32, e outras duas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. Contudo, ele não ficou preso porque, com a apresentação espontânea, o Código de Processo Penal impede a prisão. O homem confessou o crime.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade