Menu
Na Hora H!

Suspeito de importunação sexual é detido após vítimas gravarem ligações

Nas gravações o homem se apresenta como um admirador e em seguida faz declarações com teor sexual

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 9h04

Foto: Reprodução

Um funcionário terceirizado de uma casa de câmbio foi preso na sexta feira (6) suspeito de importunação sexual. Pelo menos duas das ligações realizadas por ele foram gravadas.

Na gravação o homem se apresenta à vítima como um admirador. Em seguida ele faz declarações com teor sexual. “Sou alguém que te admira muito. Eu quero você. Eu adoro esse teu corpo”, diz o suspeito.

 

Uma das vítimas revelou que as ligações aconteciam desde 2018. A outra disse aos investigadores que começou a receber os telefonemas no dia 30 de janeiro deste ano, estendendo-se até o dia 4 de março, em contatos de forma casual e em diversos horários.

O suspeito revelou que conseguiu o telefone das mulheres através do acesso aos dados pessoais dos clientes da empresa onde ele trabalha. As ligações eram realizadas através de telefones públicos.

O homem foi detido no Centro de Fortaleza-CE enquanto fazia uma ligação, em um orelhão, para uma das vítimas. Ele foi detido, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responde em liberdade. A ação do homem é considerada como uma contravenção e não como um crime. Segundo a polícia, a pena pela contravenção pode ser agravado pela quantidade de vítimas importunadas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado