Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso

A criança contou para a Polícia Militar estava de bicicleta e seguia para casa com o irmão, quando percebeu que um homem os seguia

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos enquanto ela voltava da escola para casa. O caso aconteceu em Jaíba, Minas Gerais. 

De acordo com a PM, os policiais estavam fazendo buscas na Vila NH1, onde ocorreu o crime, mas o homem não foi encontrado. Ele fugiu em direção a um matagal ao perceber a chegada da viatura. 

Os militares receberam e informação, então, de que o suspeito se escondia na casa da mãe. Após monitoramento com policiais à paisana, constataram que ele estavam em outro imóvel. A abordagem foi feita e o homem acabou sendo preso. 

A criança contou para a Polícia Militar estava de bicicleta e seguia para casa com o irmão, quando percebeu que um homem os seguia. Quando eles se aproximaram de um bananal, o criminoso a agarrou e arrastou para o interior da plantação. A menina disse ainda que criminoso a ameaçou e tapou a boca dela. Em seguida, cometeu o abuso.


Você pode gostar
Publicidade