Menu
Na Hora H!

Suspeito de assaltar bancos é morto durante tiroteio

Além de integrar a organização criminosa, o suspeito estava envolvido na morte de um sargento da Polícia Militar e participou da execução de um juiz federal

Redação Jornal de Brasília

29/04/2021 11h26

Foto: reprodução/PCDF

Na quarta-feira (28), um homem for morto durante tiroteio coma polícia, em Arapiraca. De acordo com a polícia, Cícero Moraes Costa Cavalcante era suspeito de integrar uma organização criminosa que roubava bancos na região.

Além de integrar a organização criminosa, o suspeito estava envolvido na morte de um sargento da Polícia Militar e participou da execução de um juiz federal.

De acordo com as investigações do setor de Inteligência da Seção de Roubo a Bancos de Alagoas, Cícero estava vindo do Pará e o cerco foi montado para sua prisão.

Ele foi abordado na estrada dirigindo uma carreta e, segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Cícero resistiu à prisão.

“Ele teve participação na morte do sargento e foi investigado também por participar da morte de um juiz. Ele era um cara extremamente perigoso. Nos últimos dez anos passou pelo menos oito anos preso. Quando ela saia, era para cometer crime”, disse o delegado Gustavo Xavier.

“O investigado já era conhecido de longa data da polícia e estava no nosso radar. Ele tentou assaltar um carro-forte no Pará há poucos dias, era integrante de uma organização criminosa que tem participantes em vários estados brasileiros e podemos dizer que tem uma longa ficha criminal”, afirmou o delegado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado