Menu
Na Hora H!

Suspeito de aplicar golpes na compra de carros pela internet é preso 

O homem comprava o veículo, forjava o pagamento e depois desaparecia com o automóvel

Redação Jornal de Brasília

22/08/2019 14h57

Da Redação
[email protected]

Sete pessoas registraram ocorrências alegando terem sido vítima de Maicon dos Santos Vaz, de 27 anos. O homem foi preso suspeito de aplicar golpes na compra de carros anunciados no site OLX, em Goiás. De acordo com as investigações, ele comprova o veículo, forjava o pagamento e depois desaparecia com o automóvel.

A OLX informou, em nota, que conta com “denúncias dos usuários para investigar as contas dos anúncios irregulares e removê-las definitivamente quando infringirem as políticas da empresa. Neste caso a OLX não teve acesso aos detalhes, mas está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos”.

Nesta quarta-feira (21), Maicon foi apresentado pela polícia e negou ter praticado os crimes. “Eu compro carro e vendo. Nunca enganei ninguém”, afirmou.

A polícia não acredita na versão dele. O homem foi detido no último dia 13, em São Miguel do Araguaia. Dois dias depois, uma nova vítima procurou a polícia para denunciá-lo e descobriu que ele já estava preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado