Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, suspeito de agredir e incendiar a namorada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 2h30, quando a equipe médica do Hospital Municipal acionou os agentes após a vítima dar entrada com queimaduras graves e múltiplas lesões no corpo. Segundo o relato da mulher, ela e o namorado estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência dela, quando o homem se tornou extremamente agressivo, acusando-a de traição.
Em um ataque de fúria, o suspeito teria imobilizado a vítima, agredido-a com um pedaço de madeira e, em seguida, jogado álcool sobre ela antes de atear fogo com um isqueiro. Mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir ajuda, e os militares foram mobilizados.
O agressor foi localizado pelos policiais próximo à casa da vítima. Apesar de resistir à prisão, ele foi contido e levado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto a mulher segue recebendo cuidados médicos intensivos no hospital.