Menu
Na Hora H!

Suspeita de estuprar criança de 4 anos é presa na BA

A mulher é suspeita de abusar sexualmente uma criança de 4 anos durante uma festa de aniversário, onde ela era monitora da casa de eventos

Redação Jornal de Brasília

03/03/2022 11h17

Foto: Reprodução

No sudoeste da Bahia, em Guanambi, uma mulher de 35 anos foi presa por estupro de vulnerável no último sábado, 26. Ela é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos durante uma festa de aniversário, onde ela era monitora da casa de eventos.

Segundo as apurações da Polícia Civil, a suspeita teria levado a criança até um dos banheiros do local e praticado o crime.

Foi a mãe da vítima que percebeu manchas de sangue nas roupas da criança. A menina, então, apontou para a funcionária responsável pelo abuso.

Ao perceberem a gravidade da situação, os pais da criança chamaram a Polícia Militar, que encaminhou a suspeita até a Delegacia de Guanambi.

A suspeita foi autuada em flagrante e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, pedido acatado pela Justiça. A suspeita está sob custódia de uma unidade policial e aguarda transferência para o sistema prisional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado