Menu
Na Hora H!

Suspeita de bomba na Áustria era apenas vibrador

A mala foi devolvida a sua dona e seu companheiro e os oficiais “lhes desejaram uma noite agradável”, de acordo com o comunicado

Aline Rocha

06/11/2019 18h59

Foto: AFP

 

Uma mala que “vibrava de forma suspeita” provocou um susto em uma renomada sala de concertos de Viena, mas a polícia informou que a situação se acalmou rapidamente ao se descobrir que se tratava de um brinquedo sexual.

Uma funcionária do guarda-volume disparou o alarme ao notar que uma mala estava vibrando durante um concerto na terça-feira à noite, informou a polícia de Viena em um comunicado publicado nesta quarta-feira.

Um especialista em explosivos foi destacado para inspecionar a mala com um equipamento de raio-x, que descobriu que um vibrador ligado era responsável pela “movimentação suspeita”.

A mala foi devolvida a sua dona e seu companheiro e os oficiais “lhes desejaram uma noite agradável”, de acordo com o comunicado.

Segundo o jornal Kurier, este incidente não atrapalhou a audiência do concerto da orquestra sinfônica de Viena, passando desapercebido, e sua performance na venerada Wiener Konzerthaus continuou sem contratempos.

 

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado