fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Suposto companheiro de Gugu Liberato apaga rede social que usava para interagir com o apresentador

De acordo com o jornal, era possível ver interações dele com Gugu em três ocasiões, em 2013 e 2015

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Está rolando uma polêmica e tanto envolvendo a herança de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. O apresentador deixou sua companheira, Rose Miriam di Matteo, de fora do testamento, mas incluiu filhos e sobrinhos, por isso uma grande briga está rolando na justiça.

Além disso, recentemente veio à tona que Gugu mantinha um relacionamento com Thiago Salvático – que também resolveu acionar advogados para entrar na disputa pelo reconhecimento de uma união estável e, como consequência, pelo direito à herança do apresentador.

Após ser exposto, Thiago apagou redes sociais, como por exemplo, o Instagram. Agora, segundo informações do Extra, o chef de cozinha apagou também o Twitter – rede social que usava para conversar com Gugu.

De acordo com o jornal, era possível ver interações dele com Gugu em três ocasiões, em 2013 e 2015. Em maio de 2013, por exemplo, Thiago marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Já no dia 10 de outubro daquele ano, ele postou uma foto, marcou Gugu e usou o emoji de um bebê loirinho. Ainda no dia 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte ao apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após seu nome surgir na mídia, Thiago e sua família estão mantendo a discrição. Antes de essa história vir à tona, o chef, que mora na Alemanha, veio ao Brasil para o velório de Gugu.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade