Menu
Na Hora H!

Suplente de vereador é assassinado dentro de casa

Foi encontrado, no local do crime, a faca utilizada no assassinato e um celular que pode ser do suspeito

Aline Rocha

31/08/2019 10h20

Shutterstock

Da Redação
[email protected]

Foi assassinado dentro de casa, nesta sexta-feira (30), o suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha em Alagoas. O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) explica que o carro da vítima foi levado da porta de casa e a residência estava arrombada. 

Foi encontrado, no local do crime, a faca utilizada no assassinato e um celular que pode ser do suspeito. O veículo roubado é um UP, branco, com placas de número QLA 4817.

O professor tinha 41 anos e teve uma faca de mesa cravada no pescoço. Os policiais foram chamados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para atender ocorrência de vítima de arma branca.

Um amigo do professor contou aos policiais que os dois tinham saído para beber na noite anterior e conheceram outras duas pessoas em um posto de combustíveis. Em seguida, os quatro foram para a casa da vítima e continuaram a beber. 

O amigo contou que foi dormir e deixou o professor bebendo com as outras duas pessoas. Quando acordou, encontrou o corpo do suplente de vereador no chão e acionou a polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado