Menu
Na Hora H!

Solidariedade: após viralizar levando filha no trabalho de entregador, pai recebe propostas de emprego e ganha uma moto

Alessandro recebeu algumas propostas de emprego e escolheu a que mais se aproxima de seu sonho de se tornar chef

Redação Jornal de Brasília

21/08/2020 13h15

O paraense Alessandro Magno viveu dias intensos nesta semana e disse que “Tudo aconteceu na hora em que eu mais precisava”. Ele viralizou após uma foto cair na internet mostrando o entregador levando a filha, Rayna Vitória, de 4 anos, na garupa de uma bicicleta enquanto fazia entregas em Belém. 

A foto foi muito compartilhada e curtida o que levou Alessandro a conseguir um emprego, uma moto e  cursos profissionalizantes. A filha de Alessandro também foi presenteada com uma bolsa de ensino integral em um colégio particular.

Alessandro está desempregado há cinco meses, após ser despachado do restaurante que trabalhava. Mas para ajudar na renda de casa ele 

Desempregado há cinco meses depois do restaurante em que trabalhava falir, o entregador agora é também auxiliar de cozinha em um restaurante no centro histórico da capital.

Alessandro recebeu algumas propostas de emprego e escolheu a que mais se aproxima de seu sonho de se tornar chef. Sobre a bolsa da filha ele disse que é mais um passo para o sonho de ver ela se formar”.

Mesmo com emprego, Alessandro disse que não vai abandonar as entregas.

“Após meu horário de trabalho pretendo continuar realizando as entregas, pra me ajudar a garantir dinheiro para comprarmos nossa tão sonhada casa própria”, explicou.

Por conta do viral da foto as coisas vão mudar até na família de Alessandro. 

“Minha irmã que mora no interior ficou preocupada comigo quando viu a história e decidiu transferir a faculdade para Belém e ajudar a cuidar da minha filha”, contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado