Menu
Na Hora H!

Soldado preso se automedica, passa mal, mas consegue sobreviver

O PM confessou ter estuprado e matado Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e, baleado o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24, no dia 15 de outubro

Marcus Eduardo Pereira

02/12/2019 22h13

Preso desde o dia 18 de outubro, suspeito de cometer vários estupros, o soldado da PM Josevildo Valetim dos Santos Júnior, 41 sobreviveu a uma intoxicação exógena dentro da cadeia.

Josevildo confessou ter estuprado e matado Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e, baleado o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24, no dia 15 de outubro. O caso aconteceu em Alagoas.

No dia 20 de novembro foi internado no HGE no dia 20 de novembro, após passar mal no Presídio Militar após se automedicar. O estuprador chegou em estado grave, ficou intubado e sedado, mas depois passou a respirar sem ajuda de aparelhos até receber alta médica nesta manhã.

O detido recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta segunda-feira (2) e foi levado de volta para o Presídio Militar.

Além dos crimes deste ano, o soldado também confessou que estuprou uma jovem em Marechal Deodoro entre 2013 e 2014, período em que trabalhou na cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado