Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Sogros são presos suspeitos de matar nora e deixar bebê de 4 meses ao lado do corpo

Thais foi encontrada por um vizinho da vítima que, ao ser contatado pelo marido, que não conseguia contato com ela e solicitou que fossem procurá-la

Publicado

em

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (4) um casal suspeito de matar uma jovem de 23 anos no Mato Grosso. Os suspeitos são a sogra da vítima, Marta Moraes Alves, 50 anos, e o sogro, Daniel Cirilo. Thais Mara dos Santos Gomes, 23, foi encontrada morta com uma faca cravada no braço. A filha dela, de 4 meses, foi encontrada ao lado do corpo.

O casal foi autuado por homicídio qualificado mas, durante o interrogatório, negaram o crime. A Polícia Civil apontou o casal como principal suspeito do assassinato, mas a motivação não foi divulgada.

Imagens das câmeras de segurança nas proximidades da residência mostra Cirilo deixando a casa de Thais por volta de 4h, voltando a pé para a casa onde mora com Marta. Após localizados, o casal foi levado à Delegacia de Primavera do Leste para prestar esclarecimentos.

Thais registrou, em maio deste ano, um boletim de ocorrência de injúria em desfavor de Marta Moraes, mas não quis representar preventivamente contra a sogra. Na segunda-feira (1º) Marta e o marido registraram um boletim de ocorrência contra Thais, por danos materiais, já que, de acordo com ela, a nora foi até a casa do casal e quebrou diversos objetos.

O corpo de Thais foi encontrado por um vizinho da vítima que, ao ser contatado pelo marido, que é caminhoneiro e não conseguia contato com ela, solicitou que fossem procurá-la. O vizinho conta que, na noite anterior, Thais disse que estava com medo da sogra, que fez ameaças de morte e acusou a jovem de que a criança não era filha biológica de seu filho.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade