Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Sílvio Santos e Maísa se reencontram após longas férias do apresentador

O apresentador Sílvio Santos, 88 anos, e Maísa Silva, 16, se reencontraram no primeiro programa do apresentador após longo período de férias em Orlando. O dono do SBT não deixou de provocar a também apresentadora, que hoje comanda o Programa da Maísa. “Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por quê? Vou te mandar embora”, ameaçou.  “No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver”, justificou Maísa.

Sílvio ainda se pronunciou quanto ao novo talk show de jovem, se mostrando surpreendido com os convidados. “Gretchen ainda existe?”, disparou, ao vê-la. “Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel. E vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio”, provocou.

A apresentadora não perdeu tempo e comentou o novo visual de seu chefe.  “Nem parece meu patrão! Olha que moderno, de ‘teninho’ no pé, cabelinho moderno. Sabe o que eu achei? Você está na sua melhor fase”, elogiou. “Gosto dela porque tem opinião sincera”, respondeu Sílvio.

Maísa não conseguiu escapar de perguntas que tentaram deixá-la sem graça. “Você já sabe beijar?”, questionou Silvio. “Lógico que eu sei, sou atriz”, respondeu Maísa, que explicou a diferença entre o beijo normal e o técnico. De acordo com ela, o beijo técnico “é ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua!”.

Silvio afirmou que, para os homens, não existe beijo técnico. “Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que não é assim”. Maísa respondeu que, na visão dela, já está tudo igual, não tem mais nenhum tipo de discriminação. Como resposta, seu patrão disse que ela já está muito evoluída.

O apresentador sugeriu que o pai dela faça o namorado, Nicholas Arashiro, assumir um compromisso mais sério, questionando se o jovem não pretende se casar com a filha, mesmo que daqui 10 anos, exigindo pelo menos uma data, e afirmou que com suas filhas, faz dessa maneira.

Para finalizar, Maísa ainda arrancou risadas do auditório ao comentar a diferença de idade entre ela, com 16 anos, e seu chefe, com 88. “Eu em história estou estudando o que aconteceu quando você já estava vivo”, brincou.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA