Menu
Na Hora H!

Silvio Santos dá ‘bronca’ em Maisa por citar quadro de Raul Gil em seu programa

Arquivo Geral

01/10/2018 13h26

Foto: Reprodução de ‘Programa Silvio Santos’ (2018) / SBT

O apresentador Silvio Santos deu uma ‘bronca’ na atriz Maisa Silva durante o quadro Jogo das 3 Pistas em seu programa no último domingo, 30.

Em determinado momento, as dicas da charada que a jovem tinha que adivinhar eram “mágico usa” e “esconde coelho”. Maisa arriscou “cartola”, e a resposta estava certa.

Na sequência, a atriz brincou com Silvio: “Pra quem você tira o chapéu?”, imitando a voz de Raul Gil, fazendo referência ao famoso quadro de seu programa.

Após alguns segundos de silêncio, Silvio olhou para Maisa e retrucou: “É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa.”

“Mesmo de contratados seus?”, questionou Maisa, já um pouco sem graça, em referência ao fato de Raul Gil estar no SBT atualmente. “Não tem nada. Isso aqui é o Programa Silvio Santos. Não é programa de qualquer outro canal.”

“Mas é do seu canal também…”, continuou Maisa, antes de Silvio Santos finalizar: “Não quero saber! Tá?”. “Tá…”, completou Maisa.

Na sequência, Silvio a chamou de “enxerida”, “exibida” e “metida”, e a brincadeira voltou ao normal. Maisa Silva ainda brincou: “Você me ama, né? Nunca vi!”.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado