Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Sexto suspeito de arrancar bebê de barriga de grávida é preso pela polícia

Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filho de Cátia Barros Rabelo, mulher suspeita de tentar ficar com o bebê e fingir estar grávida de um garimpeiro, negou ter planejado o crime ou estado presente no local onde o bebê foi retirado do ventre da mãe

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um sexto suspeito envolvido em um caso de bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca, em Porto Velho, foi preso pela polícia nesta terça-feira (12) .

Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filho de Cátia Barros Rabelo, mulher suspeita de tentar ficar com o bebê e fingir estar grávida de um garimpeiro, negou ter planejado o crime ou estado presente no local onde o bebê foi retirado do ventre da mãe.

Outras cinco pessoas seguem detidas pelo duplo homicídio e o sequestro do bebê. A irmã de Fabiana, três adolescentes e Cátia. Além de retirar a criança com uma faca, o grupo matou a gestante, Fabiana Pires Batista, e o outro filho dela que estava no local, Gustavo Henrique, de 7 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bebê arrancado da barriga da mãe resistiu e segue internado no Hospital de Base de Porto Velho.

O Caso

O crime aconteceu no Loteamento Tropical, Zona Sul de Porto Velho. A suspeita de 13 anos, irmã da vítima, teria matado Fabiana e retirado a criança do útero usando uma faca. Na ocasião, a menina ainda teria empurrado o sobrinho, de 7 anos, dentro de um lago. Ele morreu afogado.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade