Menu
Na Hora H!

Servidora presa suspeita de abusar de menores é afastada

Segundo as investigações, a mulher teria aliciado menores para manter relações sexuais com outra pessoa

Marcus Eduardo Pereira

06/11/2019 22h00

Da Redação
[email protected]

Uma servidora da Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi presa suspeita de participar de estupros de vulneráveis. O mandado de prisão contra , foi cumprido pela Polícia Civil, no dia 24 de outubro. Ela foi afastada do cargo após a prisão.

Suspeita de participar de estupros de vulneráveis, uma servidora da Prefeitura de Várzea Grande, em Cuiabá, foi presa no último dia 24 de outubro.

A ordem de prisão contra Ingridi Keliany Gomes da Silva, de 23 anos foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande durante processo de apuração do caso, que é tratado sob segredo de Justiça.

Segundo as investigações, Ingridi teria aliciado menores para manter relações sexuais com outra pessoa. Caso as acusações contra ela sejam comprovadas, Ingridi pode responder por estupro de vulnerável, cuja pena é de oito a 15 anos de prisão.

A Prefeitura de Várzea Grande informou que recebeu o comunicado sobre a prisão da servidora no dia 29 de outubro e que a afastou do cargo no mesmo dia. Ingridi trabalhava na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Espote e Lazer, mas também prestava serviços à Secretaria de Comunicação.

Segundo a prefeitura, o contrato dela com o município foi rescindido. No entanto, caso seja comprovado inocência, Ingridi deverá ser nomeada ao cargo novamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado