Um servidor efetivo da Prefeitura de Goiânia foi preso em flagrante na última terça-feira (8), suspeito de comercializar cigarros eletrônicos com óleo de maconha, anabolizantes e drogas sintéticas. Segundo a Polícia Civil, ele utilizava uma rede social, associada a um número internacional, para anunciar e vender os produtos.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 13 cigarros eletrônicos prontos para venda, comercializados por R$ 350 cada. Na residência do suspeito, que também atuava como quiropraxista e personal trainer, foram encontrados anabolizantes e porções de MDMA, substância conhecida como ecstasy.
O delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, informou que, ao ser detido, o servidor alegou ser usuário dos produtos e afirmou que o material seria para consumo próprio.
Em nota, a Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp) confirmou que o homem é servidor efetivo do órgão, mas ressaltou que a conduta investigada não tem relação com o exercício do cargo público.
Após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (9), o suspeito foi liberado provisoriamente por decisão judicial. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.