Tragédia em Araguapaz (GO), um homem foi suspeito de cometer um duplo homicídio, tirando a vida de sua companheira e do filho dela a facadas. Segundo informações da Polícia Civil, após o crime, o servente de pedreiro Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, tirou sua própria vida.
O caso veio à tona quando o patrão de Luciano notou sua ausência e decidiu verificar a residência onde ele morava. Ao não obter resposta, o empregador decidiu pular o muro da casa, e descobriu os corpos de Monica Cristina da Silva Batista, de 35 anos, e Pedro Davi da Silva, de apenas 10 anos.
A polícia revelou que no sábado (9), por volta das 6 horas, ele aparentemente se colocou de forma deliberada na frente de um caminhão em uma rodovia, tirando sua própria vida. Acredita-se que o crime contra a mulher e a criança tenha ocorrido no mesmo dia.