Menu
Na Hora H!

Seis pessoas são presas e duas ficam gravemente feridas após briga com motosserra na Espanha

Na confusão, grupos rivais usaram vários objetos para se ferir, alguns dos quais foram retirados de um veículo estacionado em frente ao local

Redação Jornal de Brasília

24/07/2022 15h41

Foto: Reprodução / Twitter

A Polícia Nacional espanhola prendeu seis pessoas após uma briga generalizada na cidade de Viveiro. Um dos envolvidos usou uma motosserra para ameaçar os rivais. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram ser hospitalizadas.

A briga aconteceu em frente a uma casa noturna. Na confusão, grupos rivais usaram vários objetos para se ferir, alguns dos quais foram retirados de um veículo estacionado em frente ao local.

Entre os itens usados na briga, estavam facas, alicates e uma motosserra. Em vídeo compartilhado nas redes sociais uma pessoa aparece com o equipamento usado para o corte de árvores na mão.

Apesar de ameaçar os rivais com a motosserra, ninguém ficou ferido com o equipamento. A motosserra foi apreendida pela Polícia Nacional.

Os detidos foram quatro homens e duas mulheres, todos nascidos entre 1987 e 1992. Dois envolvidos foram encaminhados para o Hospital da Marinha com ferimentos na cabeça, braços e mãos.

Entre os feridos está um romeno, internado com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por pedradas. Uma portuguesa e o namorado, um colombiano, estão entre os detidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado