Menu
Na Hora H!

Seis adolescentes são acusados de estuprar e matar jovem de 21 anos

Eles participavam de uma festa em uma aldeia da região e, em determinado momento, um adolescente de 17 anos a arrastou para um canavial

Aline Rocha

02/09/2019 18h02

Da Redação
[email protected]

Nesse domingo (1º), seis meninos foram apreendidos suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 21 anos em Dourados, cidade próxima a Campo Grande. À polícia, os adolescentes de 12, 13, 14, 15 e 17 anos confessaram o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no sábado (31), eles participavam de uma festa em uma aldeia da região e, em determinado momento, o adolescente de 17 anos a arrastou para um canavial. 

Em seguida, ele tirou a calça e a calcinha da jovem e o garoto de 14 anos a estuprou, seguido pelos outros. O menino voltou a violentar a jovem, apertou o pescoço dela até que morresse e teria dito aos demais: “Agora já era”.

Os adolescentes jogaram a calça da jovem sobre o corpo e fugiram. O cadáver foi encontrado no dia seguinte por pessoas que passavam pelo local. 

Três pessoas foram abordadas perto do local, uma delas o adolescente mais velho, que confessou o envolvimento, e uma garota de 17 que havia conseguido fugir do grupo. Os demais foram localizados em seguida.

O suspeito mais velho tinha uma lesão na boca, que disse ter sido uma agressão da irmã. No entanto, os demais garotos contaram à polícia que ele havia sido mordido pela vítima.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado