Menu
Na Hora H!

Segundo B.O., Jean deferiu oito socos na esposa

Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Logo em seguida, acertou outros cinco golpes

Redação Jornal de Brasília

18/12/2019 16h53

Aline Rocha e Willian Matos
[email protected]

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, utilizou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão do marido na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo o registro policial, recuperado pelo G1, Milena afirmou que os dois discutiram durante a madrugada desta quarta-feira (18), no quarto do hotel onde ela e o marido estão hospedados, em Orlando, e tentou acalmar Jean. Em seguida, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.

Segundo o relato de Milena, aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Logo em seguida o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa. O documento relata, também, que a vítima se defendeu com uma chapinha de cabelo, que quebrou ao atingir a cabeça de Jean. 

O registro tem tarjas em informações consideradas confidenciais – entre elas, todo o relato de Jean feito ao policial no local do crime. O policial que atendeu a ocorrência encaminhou Jean para a penitenciária do Condado de Orange e não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa.

O goleiro está preso nos Estados Unidos e a ficha já aparece no sistema de Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Entenda

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, Milena Bemfica mostra hematomas na boca e na região do olho direito. Veja:

Como o vídeo mostra, a mulher acusa o goleiro de tê-la agredido. “Olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”, afirma. Ela se trancou no banheiro para fazer as imagens. Aos 24 segundos, uma voz masculina surge ao fundo, perguntando: “Você vai fazer isso com sua filha?”

Após o vídeo, Milena postou um print de uma conversa com o marido. Jean faz ameaças como “Resolver na volta” e “Suas filhas vão passar fome”:

O print e o vídeo foram apagados das redes de Milena. Um pouco mais tarde, ela registrou dois novos stories afirmando que está bem, e que está com as duas filhas em outra casa, longe de Jean.

O casal e as duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina, passa férias de 12 dias em Orlando, nos Estados Unidos.

O goleiro Jean não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta matéria. O São Paulo Futebol Clube emitiu nota afirmando que aguarda apuração dos fatos. Leia na íntegra:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Atualmente, Jean é o reserva imediato no gol do São Paulo. O atleta de 24 anos começou a carreira no Bahia e, em 2018, se transferiu para o clube Paulista, com o qual tem contrato até dezembro de 2022.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado