Menu
Na Hora H!

Segunda chacina no interior do Ceará em pouco mais de um mês deixa sete mortos

Essa é a segunda chacina no Estado em pouco mais de um mês; em outubro, cinco homens foram mortos em Quiterianópolis

Redação Jornal de Brasília

26/11/2020 12h29

ARMA DE FOGO

ARMA DE FOGO

Uma chacina na cidade de Ibaretama, interior do Ceará, deixou sete mortos na madrugada desta quinta-feira, 26. Entre os mortos está uma criança. Segundo informações do posto policial de Ibaretama, homens entraram atirando na casa durante a madrugada. Essa é a segunda chacina no Estado em pouco mais de um mês; em outubro, cinco homens foram mortos em Quiterianópolis

Uma fonte do posto policial que preferiu não se identificar afirmou que a ocorrência foi recebida por volta das 3h30 da manhã. Quando os policiais chegaram à residência, havia sete corpos, incluindo o de uma criança de 8 anos. A dona da casa conseguiu escapar com um tiro na perna.

Segundo a fonte, as vítimas eram envolvidas com facções. A suspeita é que membros de facção rival tenham cometido os homicídios. Ela afirmou que os corpos já foram encaminhados para o IML.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) e da Coordenadoria de Inteligência trabalham no caso juntas com a Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo a SSPDS, diligências estão em andamento procurando identificar a autoria do crime. Também atuam no caso equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado