Menu
Na Hora H!

Sandy e Júnior aparecem juntos na TV e internet vai a loucura

Arquivo Geral

27/05/2018 9h47

Reprodução/TV Globo

Sandy e Júnior juntos novamente? Sim, mas calma fãs. A dupla se reuniu pela primeira vez para participar de um quadro do programa Altas Horas exibido pela TV Globo, na noite desse sábado (26). Durante a entrevista dos irmãos, a hashtag #SandyEJuniorNoAltasHoras ocupou lugar de destaque nas redes sociais.

Os artistas se emocionaram durante o bate papo. Sandy afirmou que, mesmo separados e sem pretenção de voltar a cantar juntos, ela  adora celebrar os momentos e o tempo em que estiveram lado a lado. Júnior, por sua vez, afirmou que a dupla recebeu diversos convites para dar entrevista e nunca aceitou. “Não dava pra deixar essa oportunidade passar, porque não tinha lugar melhor para a gente fazer isso”, disse.

Um dos pontos altos da conversa foi o término da dupla ocorrido em 2007. O apresentador disse que o público ainda tinha curiosidade em saber como foi a tomada de decisão para o fim. A cantora respondeu que a decisão foi tomada um mês antes de ser comunicada e que essa atitude foi para ter certeza que não era apenas um momento passageiro.

Na internet os fão não deixaram passar a emoção de vê-los juntos novamente:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado