Menu
Na Hora H!

Saiba o que motivou o fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Arquivo Geral

08/09/2018 18h39

Reprodução

O fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães veio à tona na tarde deste sábado (8), após vários rumores de que o casal já não estava mais junto. Apesar das especulações, eles negavam. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pela assessoria da artista.

Segundo o colunista Leo Dias, Thiago tinha objetivos que não estavam alinhados com os de Anitta. “Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista. A rotina de um artista”, escreveu o jornalista de O Dia.

“Anitta tinha prometido a Thiago parar a carreira daqui a um tempo para dar a tão sonhada vida que ele queria. Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, emendou Dias.

Segundo o colunista, a casa onde os dois viviam era alugada por Thiago, mas as contas eram divididas igualmente. Os dois haviam assinado uma união estável, cujo contrato garante que um não tem absolutamente nada do outro. “Era amor, não era dinheiro. Mas o amor se transformou”, cravou Leo Dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado