Menu
Na Hora H!

Safadão desvenda sexo do terceiro filho em chá de revelação

Arquivo Geral

26/04/2018 13h40

Vanessa Cordeiro/Divulgação

Eric Zambon
[email protected]

O Brasil tem seu próprio bebê real para se preocupar. A dinastia Safadão terá um menino para reforçar a família de Wesley e Thyane Dantas, grávida de quatro meses do cantor. Na noite desta quarta-feira (25), o casal anunciou, durante um chá de revelação em Fortaleza (CE), o sexo da criança.

“Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, disse Thyane, conforme o jornal O Dia, em referência aos outros dois filhos. Wesley, o Safadão, também comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. “Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal”, afirmou, ainda segundo o periódico carioca.

Assim como o bebê da família real britânica, o futuro Safadinho ainda não tem nome, apenas alcunha. Se na Inglaterra as especulações sobre como será chamado o filho de Kate Middleton e Príncipe William apontam para Alexander, no Brasil os fãs do artista em redes sociais dão palpites menos pomposos: “eu gosto de Clênio”, disse um seguidor. Veja o momento abaixo:

http://www.instagram.com/p/BiA-0AmgjfD/?taken-by=wesleysafadao

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado