Menu
Na Hora H!

Sabrina Sato posa amamentando a pequena Zoe

Arquivo Geral

17/12/2018 15h03

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato compartilhou mais um momento íntimo com sua filha, Zoe, nas redes sociais. No início da madrugada desta segunda-feira (17), a apresentadora publicou um clique em que aparece amamentando a pequena. No Instagram, ela revelou: “Momento preferido: mamada da noite”.

https://www.instagram.com/p/BreEt25l8pF/

Os internautas se derreteram com a cena de afeto entre mãe e filha e enviaram uma série de elogios em seu perfil.

Entre maternidade e divulgação profissional

Sato não deixa nenhum momento da maternidade passar em branco. A apresentadora da Record TV faz questão de publicar todos os instantes com a filha Zoe nas redes sociais.

Em novembro, Sabrina Sato deu a luz à Zoe, primeira filha do relacionamento com o ator Duda Nagle. Para os internautas, ela aparece entre o papel de mãe e o de personalidade. Isso porque Sabrina aproveita cada soneca de Zoe para se arrumar e produzir umas fotos em casa.

“A vontade que dá é ficar o dia todo de pijama dando de mamar, cuidando, olhando pra ela e abraçada sentindo esse cheirinho tão bom. E a gente faz exatamente isso. Mas a mamãe aqui esperou a Zoe tirar um cochilo e se arrumou toda. É bom de vez em quando, né, gente?”, escreveu na legenda da foto em que aparece com um vestido bem solto. Sabrina lembrou que era dia do programa dela na Record TV.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado