Menu
Na Hora H!

Roubo a chácara deixa três bandidos mortos e um ferido

Duas crianças e quatro adultos foram amarrados em um banheiro da casa enquanto os criminosos roubavam os pertences

Redação Jornal de Brasília

22/01/2020 14h40

Foto: Reprodução

A consequência de um roubo a uma chácara em São Paulo foi um tiroteio, que deixou três suspeitos mortos e um adolescente, também suspeito de participar da ação, baleado no braço. Os bandidos entraram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22). 

Criminosos armados perceberam familiares aproximando da residência, fizeram eles de refém e obrigaram a abrir o portão da casa para que eles conseguissem entrar. 

Duas crianças e quatro adultos foram amarrados em um banheiro da casa enquanto os criminosos roubavam os pertences. Os bandidos foram pegos após vizinhos estranharem o barulho dos cachorros da família e acionarem a Polícia Militar.

Chegando ao local, os policiais encontraram com os suspeitos tirando dois veículos da garagem com os pertences da casa. Foi nesse momento que teve início a troca de tiros. Alguns suspeitos voltaram para o quintal da residência, onde ocorreu novo tiroteio. 

Na casa, segundo a PM, foram encontrados 3 suspeitos mortos e, com eles, apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma réplica de fuzil.

Outra viatura da PM, segundo a corporação, se deparou com um Fiat Uno nas proximidades da casa fugindo. Um suspeito foi ferido e, com ele, havia um revólver, uma submetralhadora e um colete balístico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado