Menu
Na Hora H!

Roubo a banco e troca de tiros assustam moradores em São Paulo

Oito homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos, destruindo o banco

Aline Rocha

16/12/2019 10h31

Foto: Divulgação/TV

Uma troca de tiros assustou moradores de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16). Bandidos que tentavam assaltar uma agência bancária da região trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Em consequência da ação, 27 linhas de ônibus foram afetadas e algumas ruas bloqueadas, causando trânsito, principalmente na Av. Belmira Marin. 

Oito homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos, destruindo o banco. Os criminosos invadiram um ônibus que passava pelo local e obrigaram o motorista a estacional o veículo atravessado na avenida. Por volta de 5h, a ação foi gravada por moradores da região. 

 

Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e, até 7h40, apenas um dos suspeitos havia sido detido. Mesmo com a confusão, ninguém ficou ferido. O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE) foi acionado por causa de suspeita de explosivos na agência bancária. 

A SPTrans informa que as linhas afetadas foram desviadas. Ônibus fretados e articulados não conseguem passar pelo desvio montado, já que as vias são estreitas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado