Menu
Na Hora H!

‘Ronaldinho Gaúcho chegava bêbado para treinar’, revela ex-Barcelona

O bielorrusso Aliaksandr Hleb disparou contra o craque e o ex-jogador Deco. Segundo o meia, os dois foram negociados para ‘não estragar Messi’

Marcus Eduardo Pereira

28/06/2019 20h32

Former soccer player Ronaldo Assis de Moreira (popularly known as Ronaldinho Gaucho) arrives to a meeting with Brazil’s President Jair Bolsonaro (not pictured) at the Planato Palace in Brasilia, Brazil June 17, 2019. REUTERS/Adriano Machado

Da Redação
[email protected]

Que Ronaldinho Gaúcho é bom de bola, isso não é novidade para ninguém. No entanto, o meia bielorrusso, Aliaksandr Hleb, revelou nesta quarta-feira (26/06), que o “Bruxo”, também é bom de copo. Em entrevista ao portal ‘Belorusski Futbol’ o jogadordisse que o brasileiro, assim como seu ex-companheiro de Barcelona Deco, treinavam embriagados.

Com 38 anos e atualmente jogando pelo BATE-Borisov, da Bielorrússia, Hleb deu a forte declaração em meio a c´riticas de seus antigos ex-companheiros de clube. Mas o mais interessante é que o meia jamais atuou com os dois brasileiros.

Depois da fraca temporada de 2007/08, o Barcelona se desfez de Deco, que foi para o Chelsea, e Ronaldinho Gaúcho, que segui para o Milan. Curiosamente, Helb chegou ao clube em 2008, vindo do Arsenal.

“Ronaldinho Gaúcho e Deco chegavam bêbados para treinar. E sabe porque o Barcelona vendeu os dois em 2008? Pois eles tinham medo que eles pudessem “estragar” Messi.”, contou.

Vindo do Arsenal, Hleb sempre explicitou seu problema com o álcool. Na entrevista, ainda revelou que nunca quis ter deixado a europa, mas foi persuadido por seu empresário que afirmou ter sido um pedido direto de Guardiola.

Foto: Reprodução

Deco e Ronaldinho fizeram parte de uma gloriosa época no clube catalão. Tidos como percursores da “Era Messi”, os dois conquistaram diversos títulos importantes juntos, incluindo a Liga dos Campeões de 2005/06 e um bicampeonato espanhol (2004/05, 2005/06).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado