Menu
Na Hora H!

Romário posta foto na praia e é criticado por torcedores do Flamengo

Arquivo Geral

10/02/2019 11h03

Reprodução/Instagram

Uma publicação do ex-jorgador Romário está dando o que falar nas redes sociais. O baixinho, atual senador pelo Rio de Janeiro, estampa um sorriso largo enquanto curte a folga em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Internautas acusam o ex-atacante de insensibilidade após a tragédia que matou dez adolescentes em um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo.

View this post on Instagram

Vamos de praia…

A post shared by Romário Faria (@romariofaria) on

“Acho insensibilidade sua com toda tragédia que tem acontecido no Rio de Janeiro. Principalmente no Flamengo com as crianças. Hoje vc é político, exemplo, inclusive vc deve ter sido usado como inspiração por algum menino desses que morreram. Essa foto na Praia foi na hora errada (sic)”, disse um rapaz.

Outro chegou a fazer uma comparação com um ídolo rubro-negro. “O Zico foi bem diferente, ate o momento ele informou que esta de luto, tem corpo que ainda nem foi identificado, acho que esse não o momento de ficar chamando e nem postando fotos de praia, pois ele é um grande ídolo do Flamengo e com certeza dos garotos envolvidos nessa tragédia! (sic)”, publicou.

Romário não ficou alheio à tragédia. Em três postagens no Instagram, ele emitiu uma nota de pesar e publicou fotos de todas as vítimas. “Sonhos interrompidos e vidas devastadas”, lamentou inicialmente. “Espero, profundamente, que tudo isso tenha sido uma fatalidade. Tudo precisa ser esclarecido, mas, por ora, conforto às vítimas e família. Que tristeza!”, disse, em seguida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado