fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Rei Roberto Carlos pode rever convite a Marina Ruy Barbosa

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Que o Rei Roberto Carlos é supersticioso todo mundo sabe, mas a ponto de “vetar” a presença de uma das atrizes mais estouradas da TV no momento de seus especial de fim de ano? Pois é. O cantor havia convidado Marina Ruy Barbosa para interpretar “Na paz do seu sorriso” ao seu lado na tradicional festa, mas por conta do papel que ela interpreta na novela “O Sétimo Guardião”, ele pode rever o chamado.

De acordo com uma publicação da colunista Patrícia Kogut, Roberto Carlos avaliou a personagem que Marina interpreta como “meio bruxa”, o que teria balançado o Rei quanto ao convite.  Será que o cantor vai “vencer” a superstição?

Na novela de Aguinaldo Silva, que vai ao ar às 21h na TV Globo, Marina Ruy Barbosa dá vida a personagem Luz, uma jovem professora que convive normalmente na cidade, mas costuma ter sonhos enigmáticos e que, em alguns casos, se tornam realidade.

Nos primeiros capítulos, ela chegou a “salvar a vida” de Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso, depois de sofrer um acidente de carro e ser enterrado com vida. Além disso, ela consegue se comunicar com o gato León por meio do olhar. É bruxa ou não é?

 


Leia também
Publicidade