Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Redemoinho suga jovem em rio

Ele tentou descer pela correnteza do rio e entrou em um rebojo, uma espécie de redemoinho e foi puxado para baixo, não conseguindo retornar à superfície

Publicado

em

Um jovem de 18 anos morreu afogado nessa quarta-feira (17) enquanto tomava banho no Rio Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gustavo Weizman estava com mais dois amigos no rio quando foi puxado pela correnteza.

De acordo com testemunhas, ele tentou descer pela correnteza do rio e entrou em um rebojo, uma espécie de redemoinho e foi puxado para baixo, não conseguindo retornar à superfície. O afogamento ocorreu por volta de 17h30 e os bombeiros foram chamados para atender as buscas.

Os bombeiros trabalharam no resgate até o anoitecer mas as buscas foram suspensas por questões de segurança, já que os mergulhos não podem ser feitos durante a noite. As buscas foram retomadas às 6h30 dessa quinta-feira (17) e o corpo foi encontrado às 8h, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. A Polícia Civil de Cuiabá investigará o afogamento.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade