Menu
Na Hora H!

Recorde: mulher dá à luz a nove bebês

Em 2009, Nadya Suleman deu à luz oito bebês. Halima bateu esse recorde e, durante entrevista ao Daily Mail, revelou que as crias precisam de mais de 100 fraldas e 6 litros de leite todos os dias

Redação Jornal de Brasília

28/07/2021 9h36

Uma mulher que deu à luz a nove bebês disse que sentiu que os bebês saíam de seu corpo “como um riacho sem fim”. Halima Cisse, de 26 anos, ainda estava se recuperando após passar por um parto prematuro difícil e prolongado em um hospital marroquino no dia 5 de maio.

Em 2009, Nadya Suleman deu à luz oito bebês. Halima bateu esse recorde e, durante entrevista ao Daily Mail, revelou que as crias precisam de mais de 100 fraldas e 6 litros de leite todos os dias.

Após o interminável trabalho de parto, a mãe ainda se encontra muito fraca e não pode passar mais de 30 minutos com seus filhos. A recomendação é que ela durma e descanse a maior parte do dia.

“Enquanto os bebês estavam saindo, muitas perguntas passaram pela minha cabeça. Eu estava muito ciente do que estava acontecendo e parecia que havia um fluxo interminável de bebês saindo de mim”, disse ela.

Nascida em Mali, Halima Cisse foi transferida para o Marrocos, que tem melhores hospitais para o tipo de gravidade da gestação.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado