O cantor Jon McMurray, de 34 anos, morreu após saltar de paraquedas, no último sábado, no Canadá. A atividade fazia parte das gravações de um novo clipe. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, Jon James, como é conhecido pelo grande público, treinou intensivamente por meses para desempenhar a função. Ele gravaria na asa do avião e pularia logo em seguida. Mesmo com os treinos, tudo terminou da maneira mais trágica possível.
De acordo com seu empresário, o avião responsável pelo salto entrou em espiral descendente, sem que o piloto pudesse corrigir a trajetória. “Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, não teve tempo de abrir o paraquedas”. O empresário afirmou que ele morreu na hora do acidente. O piloto corrigiu o plano de voo e conseguiu pousar minutos depois em British Columbia, província canadense.
Jon James
McMurray ficou conhecido na indústria fonográfica como Jon James. O canadense era esquiador profissional e tornou-se cantor após sofrer sucessivas lesões no esporte. O então atleta caminhou para a área que lhe despertava paixão: a música. Trilhou um caminho pelo rap e colecionou fãs ao redor do mundo. Seus seguidores lamentaram o ocorrido nos comentários de sua última foto postada no Instagram. A conta reúne vídeos do cantor praticando paraquedismo antes do acidente.
Esta não é a primeira vez que o cantor faz um clipe saltando de paraquedas. Confira abaixo o vídeo do single Hello:
Jon era casado há dois anos com a modelo da Playboy Kali James. Ao “The Sun”, a coelhinha disse que o marido era super tranquilo, que não julgava ninguém. Segundo ela, “as pessoas o amavam e gravitavam em sua direção”. Amigos e família do cantor estão devastados. Kali lamentou o ocorrido em suas redes sociais e publicou alguns momentos vividos entre o casal.
Visualizar esta foto no Instagram.
Can’t even explain how I’m feeling right now. Crying beyond words. 🥀
Fonte: Estadão Conteúdo