Menu
Na Hora H!

Rapaz preso injustamente ganha equipamento de DJ famoso

Arquivo Geral

01/02/2019 11h06

Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

Dennis DJ, famoso por suas músicas de funk, deixou de lado o palco para fazer uma boa ação. Nessa semana, Dennis recebeu Leonardo Nascimento, rapaz preso injustamente pela morte de jovem de 22 anos no Rio de Janeiro. Além de uma parceria, DJ Leo, como é conhecido, ganhou equipamentos para voltar a trabalhar. As informações são do jornal Extra.

“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre”, disse Leo, emocionado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é o @leo_nascimentodj . O pouco que conheci dele me deixou reflexivo e nervoso pro encontro promovido pelo @jornalextra. Uma história absurda, no país dos absurdos, país esse que amamos cegamente. Sem planejamento, eu queria proporcionar à esse colega de profissão um momento de alegria, depois de tanto sofrimento. E eu e esse cara temos algo em comum: o mesmo sonho, disso eu entendo. Como é difícil trabalhar sem o seu próprio equipamento… Eu aprendi tudo o que sei sozinho, mas com a boa vontade de quem me emprestou os toca discos, que em troca carreguei pra festas onde morava. Eu tinha 1 hora por dia pra treinar. Demorei pra ter o meu. Também abdiquei do meu objetivo varias vezes por causa da realidade, mas se contar a legenda vai ficar grande demais. . Sorte na caminhada, dedicação, fé, e tudo de melhor Léo! Foi assim que encontrei uma maneira de te ajudar de alguma forma. De coração. ✊🏽

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em

Aos 38 anos, Dennis conta que também passou por dificuldades no início da carreira e disse que se identificou com a história de Leonardo. “Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou”, afirmou Dennis a Leonardo.

Recomeço

Aém de poder estudar em casa com o novo equipamento, Leo receberá orientações técnicas da equipe do DJ carioca. Além de mixer, Leonardo fazia bicos como eletricista. Ao lado dos pais, Eliane dos Santos e Jorge Benjamin, o rapaz planeja o futuro.

“Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: ‘Tô pronto’”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando Deus coloca gente de alma em nossos caminhos. Obrigado pela oportunidade @dennisdjoficial e @jornalextra

Uma publicação compartilhada por DjLeo (@leo_nascimentodj) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado