Menu
Na Hora H!

Quem ama, perdoa: mulher presa após cortar pênis de marido na navalha recebe a visita da vítima na prisão

O homem declarou que perdoou sua esposa

João Victor Rodrigues

03/10/2024 11h47

captura de tela 2024 10 03 114351

Foto: reprodução

Gilberto Nogueira de Oliveira, motorista de aplicativo de 40 anos, obteve autorização judicial para visitar sua esposa, Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, que está presa na Penitenciária de Mogi Guaçu, São Paulo. Daiane foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão em regime fechado após cortar o pênis de Gilberto com uma navalha, em dezembro de 2023, em Atibaia.

O ato foi motivado pela descoberta de uma traição por parte do marido, e ela ainda tentou impedir o reimplante do órgão ao jogá-lo na privada e dar descarga.

Apesar da gravidade do crime, Gilberto declarou que perdoou sua esposa. Após sua prisão, o casal retomou contato e reatou o relacionamento. A defesa de Daiane usou o perdão de Gilberto para solicitar sua liberdade provisória, porém, o pedido foi negado pela Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado