Menu
Na Hora H!

Putin teve filha com ex-faxineira que se tornou milionária, diz mídia russa

De acordo com a reportagem, a empresária teria adquirido ações de um banco sancionado pelo Ocidente, devido ao seu vínculo com Putin

Redação Jornal de Brasília

26/11/2020 9h05

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem uma filha de 17 anos fruto da relação com uma ex-faxineira que se tornou milionária. A notícia foi divulgada pela Proekt Media, veículo oposicionista da imprensa russa. Dmitry Peskov, porta-voz de Putin, disse “nunca ter ouvido nada a respeito da alegação”.

A mãe da adolescente é Svetlana Krivonogikh. De acordo com a reportagem, a empresária teria adquirido ações de um banco sancionado pelo Ocidente, devido ao seu vínculo com Putin.

A adolescente, que não teve o nome divulgado, nasceu em 2003, período em que o presidente russo ainda estava casado. Por meio das imagens do rosto da jovem, um especialista de computação visual da Universidade de Bradford (Inglaterra) identificou uma semelhança de 70,44% entre ela e Putin.

A Proekt Media alega que Svetlana acompanhou o presidente russo em alguns voos nos anos 1990. Naquela época, Putin chegou a comandar a agência de inteligência FSB, herdeira da KGB.

Svetlana morava em um conjunto de habitação popular, antes de conhecer Putin. Atualmente, ela reside em um condomínio de luxo, é sócia da Rossiya Bankbut e dona da Leningrad Centre, ambas casas de shows eróticos em São Petersburgo (Rússia), segundo a Proekt Media.

Foto: Reprodução

O veículo oposicionista também revelou um suposto caso extraconjugal de Putin com a ex-ginasta Alina Kabaeva. Desde 2018, ela não foi vista em público e supostamente teria engravidado de gêmeas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado